não mexer

header ads

Em jogo de muitas faltas, PSG faz 1 a 0 em cima do Flamigos

Para tentar vencer o Flamigos o PSG nesta fase precisou mais uma vez de grandes esforços no primeiro e segundo tempo de jogo realizado na manhã deste domingo (25) pela Copa São José de Futebol de Campo. O Flamigos teve boas chances de vencer o PSG se a equipe não tivesse perdendo a chance de fazer três gols durante a partida.
Junior, dirigente do Flamingos em entrevista a Rádio Zumbi Dos Palmares não fez muito elogios para a arbritagem dizendo que a partida poderia ter saído no empate se não tivesse ocorrido falha do juiz e dificuldades do bandeirinha em uma das tentativas da sua equipe, PSG, ao chutar bola na trave e depois segundo ele, no rebate a bola voltou e entrou em direção a rede, afirmando ter sido gol, gol este não sendo aceito pelo trio de arbritagem. O time PSG cumpre agora tabela na Copa e encara tecnicamente uma das melhores equipes da copa, Mata Fresca no próximo domingo.

Em um jogo de muita falta e expulsões e difícil de comandar o jogo, já no final do segundo tempo o Flamigos até que ainda tentou mudar o estilo das jogadas, mais levou o único gol da partida feito pelo atleta, Valdim do PSG que consegui se adaptar em uma belíssima jogada. Animado para próxima partida Rafael da equipe do PSG disse que agora pretendem melhor a equipe para enfrentar a Mata Fresca no dia 04 de março tentando buscar a classificação do time.

CLIQUE ::AQUI:: PARA VER IMAGENS DO JOGO.

Mata Fresca 9xo Flamingos
Vila Padre Cicero 6x1 Psg
Palmeiras Bar 4x1 Pau D'arco
Ibitiara 6x0 Baraúnas
Barreiros 0x0 Vila Nova
Chapada da Torre 1x2 Camisa 10
Ibitiara 4xo Pau D'arco
Baraúnas x Palmeiras Bar (wo)
Vila Padre Cícero 0x3 Mata Fresca
PSG 1x0 Flamigos.
Camisa 10 3x Vila Nova 2
Barreiros 5x0 Chapada da Torre

Por: Ivanildo Souza.

Postar um comentário

0 Comentários