» » Gravadora boicota clipe de Avine Vinny e Wesley Safadão

Na noite de sexta-feira, 15 de setembro, o clipe da música "Wiskhy, Cigarro e Violão" estrelado pelo cantor cearense Avine Vinny com participação de Wesley Safadao foi lançado, mas retirado do ar poucas horas depois. O motivo?  Depois de recusar proposta de contrato com a Som Livre e assinar com a Mult Nacional Sony Music, o artista, que é a maior aposta musical do ano, sofre boicote.

Em uma melhor explicação: Safadão, que participa do vídeo clipe, tem contrato vigente com a Som Livre, que por sua vez, em uma manobra pouco aprazível, conseguiu derrubar o lançamento, e excluí-lo do YouTube, alegando direito de imagem do cantor.

O contrato de Wesley com a gravadora se encerra em outubro e ele já tem um pre contrato assinado com a Sony, mesma gravadora do parceiro Avine Vinny.

Como essa história vai de desenrolar? Os fãs de Avine Vinny aguardam o vídeo com ansiedade. "Whisky, Cigarro e Vilão" tem tudo para estar entre os maiores sucessos do semestre. Quem vencerá essa quebra de braço? Será q Avine será o mais novo fenômeno do Brasil? Vamos aguardar!

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!