» » IFCE abre 260 vagas para cursos técnicos gratuitos em Crato e Iguatu

Estão abertas até 11 de agosto as inscrições para o processo seletivo de cursos técnicos, modalidade subsequente, nos campi do Instituto Federal do Ceará (IFCE) em Crato e Iguatu. Os cursos são voltados para quem já terminou o ensino médio e busca uma formação profissional. São 260 vagas no total, distribuídas em sete cursos.

As inscrições podem ser feitas pelo site (AQUI), em que também está disponível o edital com todas as informações sobre o processo. A seleção é feita por meio da análise do histórico escolar dos candidatos.

O campus de Iguatu oferece os cursos técnicos de Agroindústria (40 vagas), Zootecnia (40 vagas), Nutrição e Dietética (40 vagas), Comércio (40 vagas), Agropecuária (40 vagas) e Informática (30 vagas). Já o campus de Crato oferece 30 vagas para o curso técnico em Agropecuária. Mais informações sobre os cursos nos sites www.ifce.edu.br/iguatu ewww.ifce.edu.br/crato.

Apresentação no campus
Depois de feita a inscrição pela internet, o candidato terá até as 17h do dia 14 de agosto para se apresentar no campus escolhido levando o protocolo gerado no ato da inscrição online e toda a documentação prevista no edital nos setores de protocolo ou de registros acadêmicos do campus. A pré-matrícula dos candidatos aprovados ocorre nos dias 28 e 29 de agosto, no campus de Crato, e 29 e 30 de agosto, no campus de Iguatu.

Documentação necessária
– CPF (original e cópia);
– Certidão de Nascimento/Casamento ou documento oficial de identificação (original e cópia);
– Protocolo de Inscrição gerado após o preenchimento do Formulário de Inscrição;
– Histórico Escolar do Ensino Médio Completo; ou Certificado de Conclusão de Ensino Médio com base nos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, acompanhado do boletim de desempenho no ENEM, caso a pontuação não conste no verso do certificado (original e cópia); ou documente equivalente válido;

Campus Iguatu
Setor de Protocolo da unidade Cajazeiras (Rodovia Iguatu / Várzea Alegre, km 05, s/n, Vila Cajazeiras).
(88) 3582-0935/ (88) 3582- 0985/ (88) 3581-0442

Campus Crato
Setor de Registros Acadêmicos (Rodovia CE 292, km 15, bairro Gisélia Pinheiro)
(88) 3586-8100/ (88) 3586-8169

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!