» » 63ª edição da Exposição Agropecuária do Ceará acontece em setembro

A Exposição Agropecuária e Industrial do Ceará, Expoece, é uma das grandes responsáveis pela movimentação do setor de agronegócios do estado. A feira comemora 63 anos de tradição agropecuária entre os dias 02 e 10 de setembro no Parque de Exposições Governador César Cals.

Cerca de quatro mil animais estarão expostos, entre bovinos, caprinos, ovinos e equinos. Para a diversão do público, o evento conta ainda com concursos, julgamento de animais, apresentações, parque de diversão, casa de mel, piscicultura (filetagem de peixes), pesque e pague, espaço gastronômico com comidas regionais, casa de farinha/engenho, fazendinha, galeria dos garanhões, tornando a feira em um ambiente voltado ao público familiar.

Em todos os dias, o evento contará com um espaço para a comercialização e exposição de produtos em 140 estandes, distribuídos em uma área total de 140.000 m². O evento espera receber criadores e expositores do Ceará e estados vizinhos como Maranhão, Piauí, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas.

Cerca de 1,3 mil animais participarão de competições concorrendo a 60 mil reais em prêmios para expositores e criadores participantes. Setenta empresas e instituições também estarão presentes na exposição.

Durante todos os dias do evento, a Expoece oferece ao público conforto e segurança, disponibilizando ambulâncias e segurança no local.

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!