não mexer

header ads

Famílias dos sítios Carcará e Catolé recebem investimentos de 420,00 mil reais

Comunidades de Potengi recebe investimento 
O Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do município de Potengi, Nicodemos Rodrigues participou juntamente com sua equipe nesta última sexta-feira (12) no distrito de Lagoa do Carmo município de Campos Sales de um grande evento para liberação de recursos de execução do projeto Paulo Freire. 
Ao todos foram entregues através do Governador Camilo 40 projetos produtivos incluídos no Projeto Paulo Freire. Serão 1.440 famílias atendidas de 26 municípios cearenses, com investimento de R$ 5,8 milhões.  
"É muito importante investir nos municípios que mais precisam de apoio a agricultores e agricultoras familiares. Apoiar os homens e mulheres que vivem do campo, não só na parte de capacitação, de treinamento, mas também no financiamento de projetos que possam gerar renda, empregos e oportunidades para o Ceará. Muito obrigado a todos de Campos Sales e região pelo carinho! " Disse o Governador. 
Em Potengi projeto beneficiará duas comunidades no município de Potengi, sendo duas comunidades quilombolas, são elas; sítio Carcará (para implantação de projeto de artesanato e avicultura – no valor de 285,00 mil reais) e sítio catolé também comunidade quilombola (implantação de projeto de avicultura e caprinovinocultura - 135,00 mil reais).  

Por Ivanildo Souza.
GALERIA DE FOTOS CLIQUE ::AQUI::
www.potenginainternet.com

As matérias aqui assinadas por nós são de nossa responsabilidade. Você que é parceiro de outros sites, quer reproduzir este conteúdo? Fique a vontade, mais antes dê crédito citando a fonte  do autor ou link. Obrigado.   

Postar um comentário

0 Comentários