não mexer

header ads

Veja como ficou a ex-BBB Paulinha após emagrecer 44kg!


Veja como a ex-BBB Paulinha Leite fez para emagrecer 44 kg em apenas 11 meses e o mais surpreendente, sem cirurgias!Paulinha ex-BBB (Foto: Reprodução)

Hoje com 30 anos, pesando 55 kg e 1,66 cm de altura, ela conta que sonhava em ir dormir gorda e acordar magra, que tentou várias dietas diferentes que não cortassem suas comidas favoritas, mas depois de muito falhar percebeu que isso não existia e foi a luta. O resultado é surpreendente.
Antes e depois da ex-BBB (Foto: Reprodução)

A ex-BBB que chocou as redes sociais com sua incrível transformação, deu algumas palavras sensacionais de motivação para quem busca o mesmo resultado que ela. Confira: “Quer um incentivo? Tire uma foto sua, e tente sempre está e ficar melhor do que aquela imagem, é bom buscar incetivo em outros, é sim, mas quando vocês se encontrar, nada será melhor….. Vocês sempre me perguntam muito, de onde tirei tanta determinação e sempre digo q assim como vocês eu tentei todo tipo de dieta, eu também desisti inúmeras vezes e vocês sabem, eu queria mesmo era dormir gorda e acordar magra, queria as dietas milagrosas que não precisassem cortar comidas gordas, mas isso não existe. Eu cansei de recomeçar e cortei alimentos calóricos, anotava meu peso na folhinha todo dia, riscava cada dia de dieta 100% certinha e quando não conseguia eu recomeçava no outro dia, eu sempre postava aqui minha perda de peso, porque assim vocês me ajudavam a permanecer no foco e não escorregar na jaca. Comecei com 99.800kg (tenho 1,66) e fui alem do q imaginei, perdi 44 kg, tem exatos quatro anos que mudei minha vida, NUNCA desisti da dieta, virou estilo de vida, hoje não chamo mais de dieta chama de escolha, acordo pensando em comer saudável, nem sempre é 100%… EU ME AMEI EM TODAS AS FASES, GORDINHA OU MAGRA O IMPORTANTE MESMO É SE ACEITAR E SER FELIZ….Tá no meio da semana e quero que você sinta essa energia e deixe o seu amor próprio aflorar! já pensou se você tivesse começando a primeira vez que pensou em tentar, aonde você já estaria, o importe é saber aonde quer chegar e não a velocidade, respeite seu limite e não queira ser ninguém, queira ser a sua melhor versão…obrigada pelo carinho diário de vocês por mim”, disse Paulinha nas redes sociais.
PUBLICIDADE
Paulinha após perder peso (Foto: Reprodução)

Paulinha também revela no texto, que as redes sociais foram essenciais para a mudança dela e recomenda para quem está com vontade de perder peso, tirar uma foto a cada dia de dieta e sempre tentar superar o corpo que esta na foto. Ela disse também que pensou em desistir várias vezes, porém sua vontade de mudar era muito maior.Paulinha antes e depois (Foto: Reprodução)

Muito feliz com sua mudança Paulinha afirma que essa dieta virou estilo de vida, e que postar seu progresso nas redes sociais ajudou com que ela mantivesse o foco.

Postar um comentário

0 Comentários