» » "Temos que botar os bandidos para correr do Ceará", afirmou Camilo Santana

Em entrevista ao programa Rádio Repórter, da AM 810 Verdinha, o governador Camilo Santana, se posicionou após considerar o enfrentamento da violência como o "maior desafio" de um gestor, ele completou que "bandido não vai mandar no Estado", pois, segundo ele, no Ceará "quem manda é a Polícia".

Reiterando o discurso já conhecido do secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, de não tolerar práticas criminosas, o titular do Executivo estadual continuou suas afirmações na mesma linha do delegado. "Como é que o Estado vai se render a bandido? Polícia não entra aqui nesse território. Que história é essa? Bandido na cadeia ou bandido para correr", disse Camilo.

Durante a entrevista, Santana ressaltou o desempenho do secretário. "É um homem que está fazendo um grande trabalho. Foi o perfil de secretário que eu queria ter no meu Governo. Acho que acertei e não tenho dúvidas de que nós estamos fazendo um grande trabalho".

Ainda nas palavras do gestor, ficam garantidos também armamentos para todas as tropas. "Até o final do meu governo, todo policial terá sua arma". Na contramão da crise econômica, Camilo diz que 300 novas viaturas serão entregues para Fortaleza e Região Metropolitana e 22 delegacias serão abertas no Interior. "Quero 2.800 novos homens ainda nesse ano na Segurança Pública", completou.

(Informações do Diário do Nordeste)

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!