não mexer

header ads

"Temos que botar os bandidos para correr do Ceará", afirmou Camilo Santana

Em entrevista ao programa Rádio Repórter, da AM 810 Verdinha, o governador Camilo Santana, se posicionou após considerar o enfrentamento da violência como o "maior desafio" de um gestor, ele completou que "bandido não vai mandar no Estado", pois, segundo ele, no Ceará "quem manda é a Polícia".

Reiterando o discurso já conhecido do secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, de não tolerar práticas criminosas, o titular do Executivo estadual continuou suas afirmações na mesma linha do delegado. "Como é que o Estado vai se render a bandido? Polícia não entra aqui nesse território. Que história é essa? Bandido na cadeia ou bandido para correr", disse Camilo.

Durante a entrevista, Santana ressaltou o desempenho do secretário. "É um homem que está fazendo um grande trabalho. Foi o perfil de secretário que eu queria ter no meu Governo. Acho que acertei e não tenho dúvidas de que nós estamos fazendo um grande trabalho".

Ainda nas palavras do gestor, ficam garantidos também armamentos para todas as tropas. "Até o final do meu governo, todo policial terá sua arma". Na contramão da crise econômica, Camilo diz que 300 novas viaturas serão entregues para Fortaleza e Região Metropolitana e 22 delegacias serão abertas no Interior. "Quero 2.800 novos homens ainda nesse ano na Segurança Pública", completou.

(Informações do Diário do Nordeste)

Postar um comentário

0 Comentários