não mexer

header ads

Secretaria de Obras de Potengi garante continuidade nos trabalhos de recuperação das estradas

Dando continuidade aos trabalhos de conclusão a Secretária de Obras do município de Potengi vai iniciar na tarde desta próxima quinta-feira (27) os trabalhos de recuperação das estradas na localidade que liga a Vila Escondido. O compromisso da prefeitura através da secretaria é recuperar todas as estradas que se encontra em más condições no município. A recuperação das estradas logo chegará a localidade do Sitio Quaresma.

Deste os primeiros dias de administração do governo municipal da prefeita Alizandra as estradas da zona rural passou por uma verdadeira operação de recuperação. Segundo o secretário Valdemar Andrade, o objetivo agora é a conclusão dos 100% dos trabalhos que vai fazer com que melhore o deslocamento das famílias rurais ao município, da mesma forma que facilita o escoamento da produção agrícola.

Por Ivanildo Souza.
www.potenginainternet.com

As matérias aqui assinadas por nós são de nossa responsabilidade. Você que é parceiro de outros sites, quer reproduzir este conteúdo? Fique a vontade, mais antes dê crédito citando a fonte  do autor ou link. Obrigado.

Postar um comentário

0 Comentários