não mexer

header ads

Lívia Andrade abre o jogo sobre os altíssimos valores das suas fantasias


A apresentadora do SBT, Lívia Andrade é uma fã de carteirinha do carnaval, e isso faz com que ela não meça esforços para arrasar na avenida. Lívia é madrinha de bateria da Império de Casa Verde e investiu pesado para poder ter uma fantasia luxuosa e roubar os olhares durante o desfile.



A boa forma e a fantasia de Lívia chamaram atenção na avenida | | Foto : Reprodução Internet

A madrinha de bateria da escola que ficou no 4º lugar entre as escolas da capital paulista, a musa do SBT pagou caro pela sua fantasia e surpreendeu quando revelou os valores para a imprensa. No desfile no sambódromo do Anhembi, Lívia ostentou uma fantasia que os valores giraram em torno de 45 mil reais e no dia do desfile das campeãs, usa outra fantasia.




Foto : Reprodução Internet

“Modestamente acho que sou a única que faz isso. Quando fecho um carnaval eu já coloco como a possibilidade de fazer uma nova fantasia para a campeã. E sempre dá certo, pois a Império vem bem. Quando fazemos a compra do material para a fantasia do dia oficial sempre acabou comprando mais para essa segunda. Acho que as pessoas sempre querem ver algo diferente.Nas duas eu gastei aproximadamente uns R$ 45 mil” disse Lívia Andrade.





Lívia revela que esqueceu a dieta após o carnaval | | Foto : Reprodução internet

Além do mega investimento nas fantasias de carnaval, outra coisa que surpreendeu foi a mega boa forma de Lívia, que revela que viajou para a Bahia após o desfile e lá enfiou o pé na jaca e comeu de tudo. “Lá eu comi pizza, hambúrguer, sorvete, batata frita, não malhei… Pensa que engordei ? Nada ! emagreci ! Tava em olhando no espelho e tô mais chapada.” encerra a madrinha de bateria da Império de Casa Verde.




Postar um comentário

0 Comentários