não mexer

header ads

URGENTE: Homem é encontrado morto na zona rural do município de Araripe,CE

A esquerda na foto Embalo Cds ao lado do cantor Toca do Vale
Informações chegadas a nossa reportagem é de que um corpo foi encontrado na zona rural entre o distrito de Brejinho e Riacho Grande há poucos instantes, precisamente por volta das 8hs. O corpo é de um homem identificado apenas por Embalo Cds, o mesmo não portava documentos. Ainda segundo informações a vitima foi executado com tiros na cabeça.
A polícia de Araripe esteve no local conhecido como sitio Baixa Grande para apurar o caso bem como peritos está se deslocando até o local para realizar a perícia. Informações da Policia dão conta de que um agricultor daquela região afirmou ter passado no local quando ia para o roçado ás 6hs da manhã e na volta no intervalo de uma hora e meia avistou o corpo do jovem sem vida as margens de uma estrada.

Emabalo Cds ou João Marcos Moreira como era conhecido tinha 19 anos e gravava áudio de festas nos eventos da nossa região e se encontrava na noite deste sábado (15/08) participando dos festejos do padroeiro do Distrito de Brejinho Araripe, o mesmo era natural de Nova Olinda,CE. A policia esta investigando o caso.

Por: Ivanildo Souza- (Foto-Reprodução)

Postar um comentário

0 Comentários