não mexer

header ads

PCCE captura suspeito por posse de armas de fogo em Caririaçu.

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizada na manhã desta quinta-feira (21), resultou na prisão em flagrante de um homem, de 31 anos, em posse de armas de fogo e de uma motocicleta com sinal identificador veicular adulterado. A captura se deu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no município de Caririaçu – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

A Delegacia Municipal de Caririaçu, com apoio do Núcleo de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, tinha como objetivo cumprir um mandado de busca e apreensão na localidade Sítio Bananeira, em Caririaçu.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais civis encontraram um revólver, uma espingarda, munições de calibres 12 e 38, latas de tintas, um pendrive, uma maquineta de cartão, dois aparelhos celulares e uma motocicleta com sinal identificador adulterado.

Diante dos fatos, o homem, que possui passagem por receptação foi conduzido para a Delegacia Municipal de Caririaçu, onde foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e adulteração de sinal identificador veicular. Após os procedimentos cabíveis, o suspeito foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser feitas para o telefone (88) 3547-1593, ou para (88) 99752-1455, que é o WhatsApp da Delegacia Municipal de Caririaçu. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

0 Comentários