não mexer

header ads

Ministro Camilo Santana recebe no MEC o ex-presidente da Argentina, Alberto Fernández.

O ministro da Educação, Camilo Santana (PT), reuniu-se nesta segunda-feira, 13, com o ex-presidente da Argentina, Alberto Fernández. Na pauta, ambos abordaram o potencial de integração entre o Brasil e os argentinos na área da Educação Superior.

"Recebi hoje, em meu gabinete no MEC, o ex-presidente da Argentina e professor de Direito Penal, Alberto Fernández. Conversamos sobre o potencial da integração entre os países na área da Educação superior", escreveu Camilo nas suas redes sociais.

Confira:

Recebi hoje, em meu gabinete no MEC, o ex-presidente da Argentina e professor de Direito Penal, Alberto Fernández. Conversamos sobre o potencial da integração entre os países na área da Educação superior.

Fernández também se reuniu com outros nomes do governo brasileiro, dentre eles a presidente do PT Nacional, a deputada federal Gleisi Hoffman, na sede do PT em Brasília e com o próprio presidente Luiz Inácio Lula da Silva, porém, reservado, inclusive sem constar na agenda do mandatário.

De acordo com informações do Estadão, o ex-presidente argentino fez uma visita de cortesia a Lula para tratar do futuro da esquerda na América Latina. Na conversa, Alberto Fernández disse ao presidente brasileiro que fará uma série de visitas à países da América do Sul para fortalecer o Grupo de Puebla. 

Portal O POVO

Postar um comentário

0 Comentários