não mexer

header ads

Homem morre afogado no Cariri ao tomar banho em açude de Altaneira.

Quatro dias após e um novo caso de morte por afogamento no Cariri se constituindo no quarto em duas semanas. Por volta das 6 horas deste domingo o corpo do agricultor Antonio Pereira de Oliveira, de 57 anos, conhecido por “Tomba”, foi encontrado boiando nas águas do açude do Tabuleiro no sítio do mesmo nome na zona rural de Altaneira. Ele residia na Rua José Pereira de Almeida no centro da cidade e, desde ontem, estava desaparecido quando saiu para beber e tomar banho no reservatório.

O corpo do agricultor foi encontrado boiando nas águas do açude do Tabuleiro no sítio do mesmo nome na zona rural de Altaneira.

Corpo de Antônio foi encontrado boiando no açude (Reprodução)

A última morte por afogamento tinha acontecido quarta-feira (24) quando a criança José Cleiton da Silva Pereira, de 3 anos, foi retirada sem vida das águas de um barreiro no Sítio Arruda na zona rural de Araripe. Os pais são de uma Comunidade Quilombola e tinham ido para a roça deixando o menino na casa da avó. Num pequeno momento de descuido, Cleiton foi ao barreiro quando morreu afogado.

Fonte: Miséria-Demontier Tenório.


Postar um comentário

0 Comentários