não mexer

header ads

Bolsonaro confirma presença no lançamento da pré-candidatura de André Fernandes à Prefeitura de Fortaleza.

O ex-presidente Jair Bolsonaro confirmou participação no lançamento da pré-candidatura do deputado federal André Fernandes (PL) à Prefeitura de Fortaleza. Bolsonaro, ao lado de André, gravou um vídeo para anunciar que, no dia 11 de abril, às 17 horas, no Ginásio Paulo Sarasate, prestigiará a caminhada do PL nas eleições municipais no Ceará.

‘’Eu não vou perder’’, diz Bolsonaro, de maneira descontraída, ao anunciar que estará na terra do seu sogro para a arrancada do PL na disputa pela Prefeitura da Capital.

André anunciou, ainda, que, no evento, estarão presentes os senadores Magno Malta e Marcos Rogério e os deputados federais Gustavo Gayer e Nikolas Ferreira. ‘’Vai ser gigante’’, afirma André, em tom de entusiasmo para mobilizar os militantes bolsonaristas.

PRIMEIRA VISITA AO CEARÁ

Será a primeira visita de Bolsonaro ao Ceará após o encerramento do mandato na Presidência da República. Bolsonaro é uma das estrelas do PL e ajudará os candidatos a prefeito a fortalecer o Partido Liberal nas eleições municipais.

A pré-candidatura de André Fernandes é uma das prioridades na agenda do PL. André é considerado um dos mais leais bolsonaristas e tem mantido a sintonia com as diretrizes políticas do ex-presidente.

A participação de Bolsonaro no lançamento da pré-candidatura de André Fernandes atrairá, também, pré-candidatos do PL que entrarão na disputa pelas Prefeituras de cidades da Grande Fortaleza e do Interior do Estado.

Fonte: Ceará Agora.

Postar um comentário

0 Comentários