não mexer

header ads

Peruana é presa em flagrante por falsidade ideológica em Russas.

 

Uma peruana foi presa em flagrante pelo crime de falsidade ideológica, após se identificar com um nome falso em um terminal rodoviário no município de Russas. A partir de investigações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), a prisão aconteceu nesta quarta-feira (12). A mulher teria chegado em Fortaleza no último dia 13 de novembro, juntamente com o namorado, e era dada como desaparecida no Consulado do País. 

A mulher teria chegado em Fortaleza no último dia 13 de novembro, juntamente com o namorado.


Foto: Ascom PCCE

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE, familiares de Dayana Yamile Acosta Comun, de 18 anos, reportaram o desaparecimento, junto ao Consulado do Peru, dela e do namorado, seis dias depois de terem desembarcado na capital cearense, em 13 de novembro. 

Ela teria informado um nome falso ao registrar um Boletim de Ocorrência (BO) por perda de documento, mesmo constando como desaparecida. O registro policial foi utilizado para embarcar em um ônibus que ia em direção a São Paulo (SP). 

No ato da prisão, Dayana confirmou o próprio nome e reconheceu que as informações presentes no B.O. eram falsas. Ela foi conduzida à Delegacia Regional de Russas, onde foi autuada pelo crime de falsidade ideológica na unidade da Polícia Civil. Dayana está à disposição da Justiça.

Site Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários