não mexer

header ads

“Gê” morto a tiros no Mercado Central de Crato sete anos após assassinato do seu pai.

  Um homem foi assassinado a tiros em Crato no início da tarde desta segunda-feira. Por volta do meio dia o jovem Jeferson Aniceto Limeira, de 29 anos, apelidado por “Gê” que residia na Rua José Alves de Figueiredo no centro da cidade, foi morto a tiros no interior do Mercado Central Wálter Peixoto. Ele respondia procedimento por homicídio em Crato e outros dois por tráfico de drogas em Icó se constituindo no segundo homicídio de outubro em Crato e o 33º do ano no município. 


“Gê” já matou um em Crato e respondia por tráfico em Icó. Foto: Reprodução

      O homicídio atribuído a “Gê” aconteceu no dia 5 de setembro de 2021 tendo como vítima Virgílio Rodrigues da Costa, de 19 anos, que residia na Rua Juciê Antonio da Silva (Bairro São Miguel) em Crato. O crime foi na Rua Monsenhor Juviniano Barreto naquele bairro e teve como indiciados, também, Paulo Fabrício Melo Bezerra, o “Mosquinha”, Ronaldo Matheus Feliciano de Lima, o “Mucilon” e Matheus Carlos da Silva, o “Peu”. 

      Anos antes, ou mais precisamente no dia 20 de março de 2016, o pai de “Gê” tinha sido assassinado a tiros. Foi por volta das 22h30min, no cruzamento das ruas Hermenegildo Firmeza e Zacarias Gonçalves (Bairro Vila Alta) em Crato. Gilson Limeira da Silva, de 47 anos, era açougueiro e apelidado por “Pai Véi”, sendo executado com um tiro na cabeça por dois homens que fugiram a pé pela Rua Hermenegildo Firmeza. 

Fonte:(Miséria)

Postar um comentário

0 Comentários