O Flamengo conquistou uma vitória crucial sobre o Vasco, no último domingo (22), no Maracanã, reacendendo as esperanças de disputar o título do Campeonato Brasileiro, embora a diferença atual de nove pontos em relação ao Botafogo seja desafiadora.
Com duas vitórias consecutivas, o Flamengo melhora desempenho defensivo com destaque para o goleiro Rossi, enquanto bastidores revelam contratação de jogador do Corinthians.
No último domingo (22), Tite venceu seu primeiro Clássico dos Milhões na carreira. | Divulgação/Flamengo CR
A equipe rubro-negra precisará de um desempenho quase perfeito nos próximos jogos, além de torcer por uma série de tropeços do rival.
Sob a liderança de Tite, o Flamengo obteve duas vitórias consecutivas, mantendo o gol intocado, com o goleiro Rossi se destacando e consolidando sua posição como peça chave do time.
No próximo desafio contra o Grêmio em Porto Alegre, o Flamengo buscará manter o momento positivo, tentando consolidar a vice-liderança do Brasileirão.
REFORÇO NA ZAGA
Enquanto isso, rumores
promissores no mercado da bola sugerem que o clube está perto de assegurar
Bruno Méndez, já que o Corinthians optou por não renovar com o jogador
uruguaio. De acordo com fontes, o Flamengo já teria acertado os termos
salariais, oferecendo a Méndez um salário de R$ 650 mil.
A versatilidade do jogador, capaz de atuar tanto como zagueiro quanto como lateral-direito, é considerada uma adição valiosa ao elenco, especialmente dada a instabilidade de Wesley nessa posição.
Autor:Sales Coimbra, com informações Bola Vip.
0 Comentários