não mexer

header ads

Músico morto a tiros em Barbalha após dupla encapuzada arrombar imóvel.

Três semanas depois e novo homicídio foi registrado em Barbalha na região do Cariri. Por volta das 02h30min da madrugada deste domingo o músico Jefferson Willame Pinheiro de Sousa, de 31 anos, foi executado a tiros. Ele residia na Avenida Jules Rimet (Bairro Bela Vista) em Barbalha, mas o crime aconteceu no interior de uma casa na Rua B Bloco Principal do Conjunto Minha Casa Minha Vida no bairro Barro Branco.

Três semanas depois e novo homicídio foi registrado em Barbalha na região do Cariri.

Jefferson foi morto a tiros esta madrugada em Barbalha (Foto: Reprodução)

No imóvel reside Maria Luana que ali se encontrava com seus quatro filhos a qual disse para a polícia que Jefferson estava em sua casa há três dias. O crime foi praticado por dois homens encapuzados que chegaram à pé e arrombaram o imóvel pelos fundos adentrando o mesmo. A vítima usava tornozeleira eletrônica, mas a reportagem do Site Miséria não conseguiu a tipificação do crime que respondia sob regime cautelar.

Este foi o nono homicídio de 2023 em Barbalha ou 90% em relação aos dez registrados no decorrer do ano passado. Os últimos tinham ocorrido na noite do dia 19 de agosto quando José Antonio da Silva, de 43 anos, foi morto a tiros no mesmo conjunto no barro Branco por dois homens usando capacetes e Francisco Aldo Pereira da Silva, de 33 anos, também executado a tiros perto de sua casa na Rua Zuca Sampaio (Bairro Bela Vista) em Barbalha.

Demontier Tenório/Miséria

Postar um comentário

0 Comentários