Uma confusão generalizada terminou com várias pessoas lesionadas a golpes de roçadeira e facão na cidade de Aiuaba, na tarde deste sábado, 23, por volta das 16h00, no bairro Altos. Dois irmãos identificados como Denir e William teriam sido ameaçados por uma pessoa identificada por Márcio, dizendo que iria mata-los.
Com isso, os irmãos avisaram a um tio deles, um senhor identificado como Francisco de Sousa (mais conhecido como Seu França) que disse que ia conversar e apaziguar a situação com o acusado, caso aparecesse por lá, pois o conhecia. Os irmãos saíram do local, momento em que apareceram Márcio e seu cunhado identificado como Mateus. (Márcio é casado com a irmã de Mateus). Eles teriam chegado acompanhados ainda de outra pessoa conhecida por Denis.
Seu França ao tentar conversar com Márcio não teve acordo e o acusado armado com Facão e Mateus com uma Roçadeira foram pra cima do idoso que foi lesionado na cabeça e nos braços, sendo socorrido para o hospital local de Aiuaba e depois transferido em estado grave para Fortaleza.
Já Denis também saiu lesionado na cabeça. Não se sabe quem teria sido o autor do golpe e suas circunstâncias. O mesmo foi socorrido ao hospital local de Aiuaba. Mateus que estava de posse da roçadeira fugiu e não foi localizado.
O outro acusado do crime, identificado como Márcio Benício Silva, residente também no Bairro Altos, foi localizado e preso pela Polícia Militar de Arneiroz, no hospital daquela cidade. Segundo o Sargento Airton César, comandante da Unidade Policial Militar de Arneiroz, o acusado estava também com uma lesão superficial, abaixo da costela do lado esquerdo. Após ser preso, Márcio foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, onde foi flagranteado por tentativa de homicídio.
Informações dão conta que uma rixa entre os acusados do crime com os irmãos Denir e William teria sido a motivação da confusão.
Por Flaviano Oliveira - repórter.
Outra
confusão
Outra
confusão registrada no Município de Aiuaba, foi no Ginásio de esportes da
localidade de Barra. Houve no local uma competição esportiva entre Escolas do
estado e em uma partida aconteceu um desentendimento entre jovens jogadores.
Após o jogo um dos estudantes, que reside na sede de Aiuaba foi agredido dentro
do banheiro por outros que seriam do Distrito de Barra. O aluno foi socorrido,
segundo informações de populares para Tauá, com suspeita de fratura do nariz.
Quatro dos agressores foram isolados em uma sala, quando houve a tentativa de
invasão por parte de amigos da vítima das agressões, mas a situação acabou
sendo controlada.
0 Comentários