não mexer

header ads

Recém-nascida morre após ser violentada e jogada em poço no interior do Ceará.

Na noite desta segunda-feira (31), uma bebê de dois meses morreu após ser violentada sexualmente e jogada em um poço na localidade Sítio São Bento, zona rural de Alcântaras, no interior do Ceará. De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, os agentes foram informados sobre o crime por volta das 19h, após o corpo da recém-nascida ser localizado por moradores da região.

Ainda conforme a PM, a mãe da menina relatou aos policiais que colocou a filha para dormir em uma rede e foi até a casa da vizinha para buscar açúcar. No entanto, ao retornar, a filha havia sumido. Os moradores da localidade fizeram buscas e localizaram a criança jogada em um poço nas proximidades da residência.

Testemunhas relataram aos policiais que o suspeito é um líder religioso da região. Ele teria raptado a menina e violentado até a morte. Uma mulher, que não teve sua identidade revelada, relatou ao Jornal O Sobralense que o mesmo homem foi detido há cerca de um mês, por abusar sexualmente de duas crianças da família dela.

“A gente fez os exames no IML, foi tudo comprovado, deu tudo positivo. Ele trabalhava lado a lado com o pastor, dirigia cultos. Se apresentou para a gente como uma pessoa muito santa, não tem como desconfiar dele, porque ele não deixa brecha. Quando a gente descobriu o chão me faltou, a atitude do meu esposo era de eliminar, mas eu como cristã pedi para entregar ele a polícia, pois achava que a justiça iria ser feita”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários