não mexer

header ads

Defesa de Élcio de Queiroz abandona caso após delação.

O ex-PM Élcio de Queiroz, réu no caso que investiga o assassinato da ex-vereador Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, perdeu os advogados responsáveis por sua defesa, após decidir realizar uma delação premiada.

Os advogados que defendiam Élcio ficaram surpresos com a ação do ex-PM, e afirmaram que não concordaram com a delação premiada.

O ex-policial militar Élcio Queiroz (à direita na foto em destaque) e o ex-policial reformado Ronnie Lessa (à esquerda na imagem destacada) | ( Reprodução )

A defesa que presentava Élcio se disse surpresa com a ação do réu. Em uma nota oficial, o escritório de advocacia explicou que estaria deixando o caso. 

Segundo a defesa, os advogados ficaram sabendo sobre informação da delação premiada de Élcio através dos veículos de imprensa. A defesa reforçou que não concordava com a atitude do réu. 

Caso Marielle 

A Polícia Federal, após a delação de Élcio de Queiroz, obteve avanços na prisão e investigação dos assassinatos da ex-vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. 

Élcio de Queiroz está preso desde 2019 e confessou que Ronnie Lessa foi autor dos disparos que mataram as vítimas do crime.

Com informações do portal UOL

Postar um comentário

0 Comentários