não mexer

header ads

Vítimas foram surpreendidas por indivíduos que se passaram por policiais.

Na noite desta quarta-feira, 31 de maio, por volta das 23h30, um homem foi morto e uma mulher ficou ferida em uma ação realizada por criminosos no distrito Guia, localizado na zona rural de Boa Viagem.

Imagem:Ilustrativa

Segundo informações relatadas a imprensa, aproximadamente quatro indivíduos chegaram à residência de Reginaldo de Lima Silva, conhecido popularmente como "Preto", de 29 anos. Os supostos criminosos afirmaram ser policiais, arrombaram a porta e invadiram a residência. Dentro do imóvel, os homens efetuaram cerca de 25 disparos de arma de fogo contra Preto, que foi fatalmente atingido e encontrado sem vida sobre a cama. Monalisa Vieira de Sousa, companheira de Preto, de 32 anos, também foi baleada e recebeu socorro no hospital Adília Maria.

Ao receber atendimento médico, constatou-se que a paciente foi atingida por quatro disparos de arma de fogo. Apesar de estar consciente e fora de perigo de morte, Monalisa foi transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, para maiores cuidados.

Na residência, encontravam-se três filhos do casal, porém nenhum deles foi atingido pelos disparos.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Canindé compareceu ao local para realizar a remoção do corpo e proceder com exames periciais. Os exames preliminares revelaram a presença de 25 perfurações no corpo de Preto, além do recolhimento de 36 cápsulas deflagradas de calibre 9mm e 9 projéteis intactos encontrados no local.

Segundo informação repassada pelas forças de segurança do estado do Ceará, as investigações já começaram no intuito de encontrar os responsáveis.

Postar um comentário

0 Comentários