não mexer

header ads

Vereador de Juazeiro do Norte registra B.O. após sofrer novas ameaças.

O vereador de Juazeiro do Norte, Rafael Cearense (Podemos), registrou boletim de ocorrência após ser alertado sobre suposta ameaça de morte contra ele. Durante a sessão ordinária dessa quinta-feira (4), o parlamentar disse que presenciou movimentações suspeitas no entorno de sua casa no último fim de semana.


Vereador Rafael Cearense (Foto: Câmara de Juazeiro do Norte)

“Abri um boletim de ocorrência. Vou representar amanhã criminalmente, para que possa ser apurado, para que saiba quem é essa pessoa e o que está acontecendo. O que está sendo falado é que irão me apagar, irão me matar”, denunciou.

Em seu pronunciamento, Rafael relatou duas situações consideradas por ele como intimidadoras, ocorridas entre o sábado (29) e a segunda-feira (1º). A primeira em um campo de futebol na zona rural de Juazeiro e a segunda em frente a sua casa.

“Chegaram dois indivíduos com capacete e ficaram como estivessem procurando uma pessoa. Demoraram uns três minutos, deram um cavalo de pau de foram embora”, relatou sobre a primeira ação intimidadora.

A segunda, segundo Rafael Cearense, ocorreu na madrugada do último sábado (29). Imagens de câmeras de segurança divulgadas por ele registram o momento em que um carro preto passa em frente à casa do vereador, às 2h21 da madrugada.

“Ficou de frente ao portão da minha casa, demorou um pouco, foi até o final do campo, deu a curva, voltou e parou novamente em frente”, disse o vereador, que acrescentou que a cena se repetiu no sábado, no domingo e na segunda-feira.

Para Rafael, as ameaças têm relação com a CPI que vai apurar supostas irregularidades no fornecimento de merenda escolar realizado por uma cooperativa localizada no Sítio São Gonçalo, na zona rural de Juazeiro. O parlamentar reuniu 18 assinaturas para abertura da comissão.

“Abri essa CPI sabendo de todos os riscos. Vou buscar legalmente me defender, mas não vou me intimidar. Mesmo correndo todos esses riscos, eu não vou retroceder”, assegurou.

Fonte: ( Miséria) 

Postar um comentário

0 Comentários