não mexer

header ads

Simony tem alta hospitalar após começar novo tratamento contra o câncer no intestino.

A cantora Simony, ex-integrante do grupo musical “Balão Mágico”, recebeu alta hospitalar após passar alguns dias internada para tratar um câncer no intestino grosso, diagnosticado em 2022. A informação foi divulgada pela artista em uma publicação em seu Instagram na quinta-feira (4). Ela iniciou uma nova fase do tratamento contra a doença. 

Foto: (Reprodução / Redes Sociais)

“Passando aqui para avisar vocês que eu já estou indo para casa. Graças a Deus. Está tudo certo, estou saindo daqui agora, só aguardando o carro chegar e já vou para casa”, disse a cantora. 

Simony falou sobre o novo tratamento contra a doença no dia 27 de abril, onde afirmou que irá realizar quatro meses de imunoterapia e radioterapia para combater o tumor em seu intestino, “Nós vamos ter que reiniciar o tratamento, um tratamento novo de quimioterapia e imunoterapia. Eu sempre fui muito sincera e muito agradecida por tanto amor e carinho que eu recebo de vocês. E nessa nova etapa o que espero é isso: as orações, as rezas, as energias positivas que vocês mandam para mim”. 

Na sexta-feira (4), Simony havia publicado um vídeo onde aparecia cantando e dançando durante seu tratamento no Hospital do Coração, em São Paulo. Diversos fãs e admiradores deixaram mensagens de apoio à artista.

Postar um comentário

0 Comentários