não mexer

header ads

"Se você é da Swat, eu sou dos Vingadores", diz Flávio Dino.

A ironia muitas vezes é uma saída para que as pessoas consigam expressar o que pensam com certo tom engraçado e isso não foge do alcance de alguns políticos. Na manhã desta terça-feira (9), foi a vez do Ministro da justiça, Flávio Dino usar o tom durante uma reunião no senado.

O Ministro da defesa ironizou uma fala do Senador marcos do Val que disse ser "Da Swat".

O ministro Flávio Dino. | Reprodução

Dino participava de um audiência quando senador Marcos do Val (Podemos-ES) disse que era da Swat, serviço de inteligência Estadounidense, no que o ministro respondeu: "Se o senhor é da Swat, eu sou dos vingadores. O senhor conhece? Capitão América, Homem-Aranha?", disse enquanto demais parlamentares riam.

A audiência foi feita após o senador acusar Flávio Dino de omissão nos atos antidemocráticos do dia 8 de janeiro e que o Ministro deveria ser preso por isso. Dino então respondeu as acusações do parlamentar dizendo que as construções mentais de Do Val não faziam sentido e nem tinham suporte com a realidade.

Já ao senador Sérgio Moro (União-PR), que também participava da audiência, o Ministro se mostrou confiante no trabalho que fez durante o período e reforçou que passou o tempo em que se rasgava a lei do Brasil. "Eu fui juiz, nunca fiz conluio com o Ministério Público. Nunca tive sentença anulada. Por ter sido um juiz honesto, por ter sido um governador honesto, é que eu não admito que ninguém venha dizer que eu tenho que ser preso", completou.

O Ministro vem participando de diversas comissões a pedido dos parlamentares. No mês passado, uma audiência com ele na Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados teve brigas e interrupções.

Autor:Com informações do UOL


Postar um comentário

0 Comentários