não mexer

header ads

Presa garota que matou em Crato sua melhor amiga a pauladas e denunciou o namorado.

Uma garota de 19 anos acusada de matar outra de 18 anos em Crato, que era sua amiga e moravam juntas, foi presa nesta terça-feira. Contra Milene Alves Rodrigues, de 19 anos, foi cumprido Mandado de Prisão Preventiva por homicídio após toda uma investigação de policiais civis do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Crato. Os agentes descobriram não só o seu envolvimento dela no crime quanto o paradeiro em São Paulo, onde tratou de se refugiar.

Uma garota de 19 anos acusada de matar outra de 18 anos em Crato, que era sua amiga e moravam juntas, foi presa nesta terça-feira.

Milene foi presa nesta terça-feira em São Paulo (Foto: Reprodução)

De acordo com as investigações, ela estava promovendo um trabalho para o tráfico de drogas naquela cidade. No dia 27 de janeiro ela matou Tamires Lima da Silva, de 18 anos, com a qual morava na Rua Desembargador Edmilson da Cruz Neves (Bairro Vila Alta) em Crato. O corpo foi encontrado no dia 31 numa cova rasa em meio a um matagal na Rua Glicério Benício Pinheiro (Bairro Pimenta) após ser assassinada a golpes de faca e espancamentos a pedradas.

O crime teve ainda as participações do namorado de Milene, o “Ruan” apelidado por “Pebão”, e mais o casal Cícero Jefferson Salu Dias de Brito, de 23, o “Davi ou DH”, e Raisha Bruna Matos da Silva, de 18 anos, preso dias depois no bairro Frei Damião em Juazeiro. Ruan já tinha sido preso este mês em São Paulo após denúncia de Milene sobre o seu paradeiro e apontando-o como autor da trama. A ação criminosa foi filmada com o celular de Milene e o corpo só enterrado no dia seguinte quando retornaram ao local.

O fone/ WhatsApp da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato é 3102.1285 através do qual podem ser feitas denúncias sobre crimes com garantia do sigilo em relação à fonte informadora.

Com informações: Demontier Tenório/Miséria

Postar um comentário

0 Comentários