não mexer

header ads

Policial suspeito de matar 4 colegas se entrega à polícia.

Os crimes dentro de delegacias no Brasil sempre chamam atenção, mas um deles deixou a população de Camocim, no Ceará, assustada na madrugrada deste domingo (14), dia das mães.

O crime aconteceu na madrugada desse domingo (14) em Camocim, no Ceará.

Policial invade delegacia e mata 4 pessoas. | (Reprodução)

Um homem, policial civil, suspeito de atirar contra 4 colegas de profissão no local de trabalho, se entregou à polícia na tarde do domingo (14). O policial trabalha na Delegacia Regional de Camocim e estava de folga no momento do ocorrido.

As vítimas foram identificadas como os escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira, além do inspetor Gabriel de Souza Ferreira. Três mortes ocorreram dentro da delegacia, enquanto o quarto assassinato foi nas proximidades da delegacia. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Em nota, a Polícia Civil do Ceará lamentou o ocorrido e disse que o local foi isolado para perícia. Além disso, a corporação se botou à disposição de familiares e amigos das vítimas: ''Neste momento de dor e tristeza, a Polícia Civil do Ceará reforça que todo o aparato da instituição encontra-se disponível para os familiares e amigos das quatro vítimas, que são homens honrados que tanto contribuíram no combate à criminalidade no Ceará'', escreveu a instituição no comunicado.

O Sindicato dos policiais do Ceará também lamentou o ocorrido e se solidarizou com a família das vítimas e todos que sofreram com a tragédia.

Autor:Com informações d'O Dia

Postar um comentário

0 Comentários