não mexer

header ads

Mario Frias chama jornalista de "anãozinho" em sessão.

O deputado federal e ex-ministros da cultura do governo Bolsonaro, Mario Frias, chamou o jornalista Guga Noblat de "anãozinho" durante sessão da comissão da comunicação da Câmara na tarde desta quinta-feira (11). O político também tentou tirar o celular da mão do repórter.

O parlamentar, ex-ministro da cultura do governo Bolsonaro, ainda tentou tomar o celular da mão do repórter.

A cena foi registrada no próprio celular de Guga | Reprodução/Twitter

A cena foi registrada no próprio celular de Guga. No vídeo, o parlamentar se levanta em direção ao jornalista e tanta pegar o celular falando: "Não sabia que tu eras um anãozinho", diz o deputado.

O vídeo, no entanto, não mostra a reação de Frias antes ou depois da ação.

Em comentário no Twitter, Guga Noblat escreveu:

"O clima tá ficando gostoso aqui dentro da Comissão de Comunicação. Deputado Mário Frias acaba de me agredir. Primeiro me chamou de 'anão', aí quando fui gravá-lo me ofendendo, ele arrancou meu celular da minha mão. Fica frio, Mário".

O jornalista continua: "Eu sequer tinha me dirigido ao Mário Frias. Ele veio para cima de mim com ofensas pq no ano passado eu o entrevistei no Morning Show e abordei questões sobre suspeitas de corrupção contra ele, como não soube responder, está no ódio até hoje pelo visto".

Após o ocorrido, Noblat faz um novo vídeo questionando a atitude do parlamentar, entretanto, não teve resposta e Frias foi se sentar em outro lugar.

Postar um comentário

0 Comentários