não mexer

header ads

Família de Campos Sales pede ajuda para encontrar jovem que desapareceu há 8 dias.

Uma família de Campos Sales, no Cariri cearense, está em busca de informações sobre o paradeiro de um familiar identificado como Édson Tomaz de Sousa, de 28 anos, apelidado por “Edson Mudinho”. O jovem desapareceu na sexta-feira, dia 28 de abril último, após uma festa no vizinho município piauiense de Caldeirão Grande do Piauí. Segundo relatos de parentes, ele é deficiente auditivo, teria ido ao evento na companhia de colegas. 

A família já procurou as autoridades competentes, e está divulgando informações sobre o desaparecimento nas redes sociais. Eles pedem que qualquer pessoa que tenha informações sobre o jovem desaparecido, entre em contato imediatamente, através do celular/WhatsApp: (88) 9 9202.1145.

As comunidades de Campos Sales - CE, Caldeirão Grande do Piauí e demais cidades circunvizinhas estão mobilizadas para ajudar na busca pelo homem desaparecido. Vários moradores estão compartilhando informações nas redes sociais e se unindo para realizar buscas na região.

O desaparecimento de pessoas é sempre uma situação delicada e preocupante, e é importante que a população se una para encontrar o homem desaparecido. Qualquer informação pode ser crucial para ajudar a família a encontrar o seu familiar e trazê-lo de volta para casa em segurança.

 Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários