não mexer

header ads

Mulher morta a facadas em Missão Velha pelo ex-namorado que tentou o suicídio.

Uma mulher que trabalhava como técnica em enfermagem foi morta a golpes de faca pelo ex-namorado que tentou o suicídio em Missão Velha. O crime de feminicídio aconteceu por volta das 12 horas tendo como vítima Maria Tereza Xavier Maia, de 35 anos, que residia na Avenida Brasília, onde a mesma foi assassinada. O autor dos golpes foi o seu ex-namorado Gleydson Alves Antão, de 40 anos, que trabalha como frentista e tentava reatar o namoro com o que ela não concordava.

Uma mulher que trabalhava como técnica em enfermagem foi morta a golpes de faca pelo ex-namorado que tentou o suicídio em Missão Velha.

Gleydson está internado no hospital de Missão Velha e Tereza morreu no local. Foto: Reprodução

Logo após assassinar a ex-namorada, o mesmo desfechou golpes de faca no próprio corpo e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Geral de Missão Velha de onde terminou transferido ao Regional de Juazeiro. Foi a segunda pessoa assassinada nesta terça-feira em Missão Velha e a quarta do ano. Por volta das 7 horas de hoje Francisco Vicente da Silva Filho, de 38 anos, o “Tingo”, que residia no Sítio Logradouro, foi executado a tiros às margens da rodovia estadual na saída para o Distrito de Jamacaru.

Em relação à mulheres foi a primeira assassinada este ano em Missão Velha e a oitava de 2023 na região do Cariri. A última mulher morta naquele município tinha sido Maria Elizabete dos Santos, de 34 anos, no dia 9 de maio de 2020. Ela residia no Distrito de Missão Nova e ali foi assassinada com 26 facadas pelo primo Pedro Lima dos Santos, de 41 anos, por causa de um dinheiro. Semana passada, ele foi julgado e condenado a 27 anos de prisão.

Com informações Site Miséria/Demontier Tenório

Postar um comentário

0 Comentários