não mexer

header ads

Janaina Paschoal sugere que príncipe saudita é apaixonado por Michelle Bolsonaro.

Após a notícia de que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro teria recebido outro pacote de joias da Arábia Saudita, a comentarista da CNN BrasilJanaina Paschoal, sugeriu que o príncipe saudita poderia ter se apaixonado por Michelle e portanto, dado as joias de presente à ela.


A transmissão ao vivo onde a fala ocorreu acompanhava o desenrolar do caso após Michelle ter admitido o recebimento de outro pacote de joias que entrou de forma ilegal no Brasil.

“Hoje quando eu vi a notícia de que a ex-primeira-dama teria recebido o primeiro kit (de joias) em mãos eu levantei um monte de matérias, inclusive matérias antigas, para tentar entender se o príncipe chegou a ver a dona Michelle, se ela esteve lá. Porque eu achei também matérias de que esse príncipe costuma se apaixonar platonicamente”, começou Janaina. “Se ela esteve lá e pegou o primeiro kit em mãos como um presente efetivamente talvez ele tenha enviado mesmo para ela”, sugeriu.


“Quando eu encontrei notícias de que o príncipe se apaixona platonicamente, passou pela minha cabeça (que ele se apaixonou por Michelle)”, afirmou Janaina.

Fonte: Correio Braziliense

Postar um comentário

0 Comentários