não mexer

header ads

Idosa encontrada morta num matagal em Juazeiro do Norte para onde foi deixar sacolas de lixo.

O corpo de uma mulher com marcas de violência no rosto foi encontrado num matagal na noite deste sábado em Juazeiro do Norte. Por volta das 20 horas familiares se depararam com o cadáver da agricultora Maria Peixoto da Silva, de 62 anos, no matagal perto da ponte sobre o Riacho das Timbaúbas já um tanto distante da Rua Madre Maria Nely Sobreira no bairro Limoeiro.

Corpo de Maria Peixoto foi encontrado num matagal perto da ponte sobre o riacho das Timbaúbas na Rua Madre Nely Sobreira (Foto: Reprodução)

Ela residia na Rua Arnaldo Parente naquele bairro e, segundo uma filha sua, saiu de casa para deixar umas sacolas de lixo no local por volta das 15 horas e não mais retornou. Estranhando a demora, familiares se puseram à procura adentrando um pouco o matagal numa área até de acesso mais difícil quando encontraram a mesma já sem vida.

O cadáver apresentava sinais de lesões na face e policiais militares estiveram no local adotando as providências. Em relação ao exame cadavérico a ser feito na Perícia Forense, o delegado plantonista pediu averiguação se houve estupro. Existem suspeitas que a mesma pode ter sido atacada por alguém e a Polícia Civil já busca imagens de câmeras de segurança instaladas em prédios próximos.

(Miséria) 

Postar um comentário

0 Comentários