não mexer

header ads

Trio preso em Juazeiro com bike roubada e drogas e mais um carro recuperado.

Policiais civis de Juazeiro prenderam três jovens com uma bike roubada e drogas e já tinham prendido um homem com carro roubado em Recife. Por volta das 11 horas desta quarta-feira investigadores do Núcleo de Roubos e Furtos da 20ª Delegacia de Juazeiro prenderam Alan Martins de Sousa, de 27, Luan Silva dos Santos, de 22, e Denilson Guilherme Siqueira, de 21 anos. Foi na Rua Manoel Casimiro (São José) com bike roubada, além de maconha, cocaína, balança de precisão e simulacro de pistola.

Policiais civis de Juazeiro prenderam três jovens com uma bike roubada e drogas e já tinham prendido um homem com carro roubado em Recife.

Drogas e simulacro apreendidos com três jovens que estavam com bike roubada, além do Peugeot levado de uma locadora em Recife. Fotos: Reprodução

Antes, no bairro Vila Três Marias, policiais civis prenderam em flagrante um homem que vai responder por receptação. Informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) davam conta que um veículo Pegeout 208 de cor branca com registro de apropriação indébita trafegava no Cariri. O carro foi alugado em Recife (PE) para ser devolvido dia 11 de janeiro, mas teve o rastreador desconectado e desapareceu. Nas diligências terminou encontrado em Juazeiro e o motorista conduzido à delegacia.

Demontier Tenório/Miséria

Postar um comentário

0 Comentários