não mexer

header ads

Tribunal de Justiça do Ceará : Presidente do TJCE recebe visita de generais da 10ª Região Militar.

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Abelardo Benevides Moraes, recebeu na tarde desta segunda-feira (27/03), a visita do general de Divisão da 10ª Região Militar, André Luiz Ribeiro Campos Allão, e do general de Divisão, Cristiano Pinto Sampaio. Na ocasião, os militares entregaram o convite ao presidente do Tribunal para a solenidade de passagem de comando da 10ª Região Militar, que ocorrerá dia 3 de abril, a partir das 19h.


“É uma honra receber este convite. Tenho certeza que o trabalho continuará sendo muito bem feito e as instituições seguirão mantendo boa relação”, afirmou o desembargador Abelardo Benevides.

“Uma visita importante para a manutenção dessa relação exitosa entre as duas instituições. Vamos prosseguir com o trabalho que vem sendo feito entre o Exército e o Judiciário”, disse o general Cristiano Pinto Sampaio, que assumirá o comando da 10ª RM.

“É um momento de gratidão ao Poder Judiciário por todo apoio que recebi e pela relação que tivemos nos últimos anos. Viemos apresentar o futuro comandante para que tenhamos laços e caminhos abertos entre os dois Poderes”, lembrou o general Campos Allão, que está próximo de deixar o cargo.

Postar um comentário

0 Comentários