não mexer

header ads

Preso em Juazeiro acusado de furtos em 10 lojas e outro após roubar carro de um PM.

Dois homens acusados de furtos foram presos em Juazeiro e outro acusado de roubar o carro de um policial militar. Por volta das 22h30min desta terça-feira a polícia soube que uma loja de calçados havia sido arrombada na Rua São Pedro no centro de Juazeiro. Chegando ao local, os PMs já se depararam com seguranças de uma empresa particular que tinham detido Francisco Paulino da Silva Junior, de 30 anos, residente na Rua São Damião (Santa Tereza) em Juazeiro.

Dois homens acusados de furtos foram presos em Juazeiro e outro acusado de roubar o carro de um policial militar.

Francisco Paulino é acusado de furtos e Weliton roubou carro de um PM e saiu praticando assaltos. Foto: Reprodução

Com ele, quatro celulares, dois pares de tênis, uma caixinha de som e R$ 968,00 em dinheiro, sendo conduzido pelo Sargento F. Nascimento e os Soldados Dênis e Pinheiro à presença do delegado Juliano Marcula. Junto aos PMs Francisco confessou furtos em pelos menos dez estabelecimentos incluindo Ximenes Caça & Pesca, Casa do Shampoo e uma lanchonete na Rua São Pedro, Loja de Vídeo Game na Seminário, de Bolsas na Alencar Peixoto e sua ficha já apresenta mais de 10 procedimentos por furtos e roubos.

No fim de semana, equipes da Força Tática e POG já tinham prendido Weliton Monteiro Barbosa, de 35 anos, na Rua Penha de Sá Barreto no Brejo Seco em Juazeiro. Na madrugada de domingo ele roubara o veículo Corsa Classic prata do Cabo Crispim e, na chegada das viaturas, ainda tentou fugir pelo quintal pulando o muro, mas foi capturado. Após roubar o carro do policial, Weliton foi flagrado por câmeras de segurança praticando assaltos em estabelecimentos e junto a pessoas.

Na casa onde se encontrava refugiado, os policiais apreenderam um simulacro de pistola usado nos roubos, o celular de um frentista de posto de combustível. Quanto ao carro, falou que tinha deixado no bairro Triângulo o qual terminou recuperado. Também na casa, os policiais encontraram uma blusa da Cagece e deve ser o mesmo que andou praticando assaltos se passando por bombeiro hidráulico da empresa. Weliton possuía mandados em aberto por furtos e roubos em Quixeramobim e Mombaça.

Dias antes, uma patrulha da PM esteve na Pousada da Luz no centro de Juazeiro por conta de um homem suspeito que tinha se negado a fornecer dados pessoais ao proprietário. No local, o Sargento F. Nascimento e os Soldados Pinheiro e Araújo o reconheceram como autor de um furto pela manhã, cuja imagem circulara em redes sociais. Deusimar Costa Ferreira, de 39 anos, mora no bairro Fátima II em Crateús e confessou o furto de um notebook e tinha penhorado num bar na Rua São Francisco.

Demontier Tenório/MISÉRIA

Postar um comentário

0 Comentários