não mexer

header ads

Policiais militares resgatam homem arrastado pela correnteza em Brejo Santo.

Policiais militares resgataram um homem que foi arrastado pela correnteza, em decorrência das últimas chuvas que atingiram Brejo Santo nesta semana. A ação ocorreu na noite desta segunda-feira (27 de março de 2023), no Riacho Jenipapeiro, na Vila São Sebastião, na zona rural do município.

Agentes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Brejo Santo foram acionados para atender a ocorrência, por volta das 22h30min, após informações de populares que um homem ao tentar atravessar a passagem molhada da Vila São Sebastião, teria sido levado pelas águas e que ainda se ouvia os gritos de socorro da vítima, a qual provavelmente estaria preso a galhos de árvores, correndo risco iminente de afogamento. 

Os policiais militares, Tenente Jaílson, Sargento Melo, Cabo Arraes e Soldados Luan e Rômeo com apoio dos Sargentos Marculino, Celso, Jaílson Lacerda, Cabo Dias e soldado Cavalcante, compareceram ao local, e após mais de uma hora de luta nas águas, com o auxílio de cordas, para vencer a correnteza, conseguiram resgatar com vida a vítima, Luis Carlos Teles Silva, de 52 anos, conhecido pelo apelido de “Louro”, residente na Rua Manoel Inácio Bezerra, Bairro São Francisco, em Brejo Santo. O homem foi socorrido ao hospital do município, onde ficou sob cuidados médicos, pois ingeriu muita água durante o ocorrido.

Fonte:Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários