não mexer

header ads

Polícia Militar conduz homem à Delegacia sob suspeita de estupro em Campos Sales.

A Polícia Militar efetuou na tarde desta sexta-feira (10), a detenção de um homem identificado pelo apelido de “Dedé”, após denúncia de crime de estupro no bairro Aparecida, em Campos Sales. Os fatos teriam ocorrido na residência da vítima, uma menor de 14 anos.

Segundo a polícia, mãe da vitima afirmou que o homem teria passado as mãos pelo corpo da filha de 14 anos, e beijado a garota sem o consentimento da adolescente.
FOTO: ARQUIVO/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

A mãe e uma irmã da adolescente disseram aos policiais, que o homem teria passado as mãos pelo corpo da adolescente e a beijado a garota sem o consentimento da vítima. A irmã acrescentou que soube do ocorrido quando viu a moto de Dedé em frente à casa da sua genitora, e que ao se aproximar, ouviu o rapaz pedindo um beijo à adolescente, mas não chegou a ver Dedé dentro da residência, mas que uma vizinha confirmou ter visto o indivíduo saindo da casa. 

O policiamento localizou o suspeito no imóvel onde ele mora, o qual negou o ter cometido o delito. Entretanto, ao perguntar sobre o que tinha acontecido à menor, confirmou a denúncia. As partes foram apresentadas na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, e em seguida a adolescente foi submetida a exame de corpo de delito na PEFOCE Cariri tendo o laudo atestado a pratica de ato libidinoso. Diante dos fatos, foi ratificada a detenção do suspeito pela Autoridade Policial e dado prosseguimento ao procedimento através do inquérito policial. 

Com informações:Caririceara.


Postar um comentário

0 Comentários