não mexer

header ads

Novo homicídio à bala em Crato e mais um morre após tomar cachaça em Farias Brito.

Mais duas mortes no Cariri, sendo um homicídio à bala em Crato e o cadáver de um homem encontrado após este ingerir bebidas alcoólicas em Farias Brito. Em Crato, foi o quarto assassinato do mês se igualando a fevereiro e o 17º do ano no município ou 38% em relação aos 45 registrados no decorrer do ano passado. Por volta das 12 horas desta quarta-feira Robson Silva dos Santos, de 27 anos, foi baleado e morreu ao dar entrada no Hospital São Camilo.

Mais duas mortes no Cariri, sendo um homicídio à bala em Crato e o cadáver de um homem encontrado após este ingerir bebidas alcoólicas em Farias Brito.

Robson foi morto a tiros no início desta tarde em Crato. Foto: Reprodução

O crime aconteceu perto da casa da vítima na Rua Vicente Araújo dos Santos do Conjunto Minha Casa Minha Vida (Bairro Barro Branco) em Crato e foi praticado por um homem que fugiu numa moto.  Robson tinha várias passagens pela polícia e respondia quatro procedimentos por furtos e outros por tráfico de drogas, contravenção penal, corrupção de menor e ainda chegou a ser preso tentando introduzir aparelho celular para o interior de unidade prisional.

OUTRO

Antes, por volta das 9 horas o corpo de Dawson Marcius de Almeida, de 42 anos, foi encontrado em sua casa na Rua José Liberalino Duarte no centro de Farias Brito. Ontem, o mesmo ingeriu bebidas alcoólicas quando passou mal e seguiu para casa após receber atendimento hospitalar quando morreu. Por coincidência, noite de sexta-feira naquele município, dois fizeram aposta sobre quem bebia mais cachaça quando Francinaldo Batista de Souza, de 44 anos, o “Naldo”, morreu em frente ao bar e “Dodô’ terminou socorrido ao Hospital de Farias Brito.

Demontier Tenório/MISÉRIA

Postar um comentário

0 Comentários