não mexer

header ads

Instituto de Pesquisa da Fecomércio tem novo presidente.

O Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Ceará (IPDC), da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo está sob nova direção. José Afonso Bezerra Jr, empresário do segmento de Moda e também presidente da Câmara do Comércio da Moda do Sistema Fecomércio-CE. 

Com o objetivo de fornecer informações práticas e dados estatísticos confiáveis que auxiliem as empresas do segmento de comércio de bens, serviços e turismo em suas ações de planejamento e desenvolvimento, o Instituto realiza pesquisas que fornecem dados referentes ao comportamento do consumidor, a situação econômica do comércio local e as tendências de mercado e de consumo dos fortalezenses. 

Além dos levantamentos realizados sistematicamente e sob encomenda de acordo com as necessidades de cada empresa, o IPDC também produz pesquisas temáticas sobre datas importantes para o comércio: Natal, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados e Dia das Crianças. No ano passado o Instituto lançou um estudo inédito, a Pesquisa sobre o Potencial de Consumo do Fortalezense para Black Friday 2022.

Postar um comentário

0 Comentários