não mexer

header ads

Homicídio é registrado em Juazeiro do Norte na madrugada desta segunda-feira (13); vítima é um homem de 35 anos.

Um homem identificado como Janiel da Silva Alexandre, de 35 anos, foi assassinado a tiros por volta das 4h desta segunda-feira (13), em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu na Avenida Castelo Branco, em frente ao estabelecimento comercial Barkana, no bairro Limoeiro.

Janiel da Silva Alexandre, de 35 anos foi morto a tiros na Avenida Castelo Branco, no bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte. Ele foi socorrido a UPA do Limoeiro, onde foi confirmado o óbito.
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

De acordo com a Polícia Militar, frequentadores do comércio, relataram que indivíduos teriam se envolvido numa briga e a vítima veio a intervir dando um tapa no suposto acusado, este identificado apenas pelo apelido de “Huguinho” que ao saiu para fora do estabelecimento foi perseguido por Janiel, quando sacou a arma e disparou várias vezes em direção da vítima.

Janiel foi socorrido e levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Bairro Limoeiro, onde foi constatado o óbito. Na ocasião a policia militar fez diligencias, no intuito de prender o suspeito, mas sem, contudo lograr êxito. 

Fonte:Caririceara 

Postar um comentário

0 Comentários