não mexer

header ads

Delegacia de Defesa Da Mulher de de Juazeiro do Norte realiza novas diligências para elucidar as mortes da vereadora Yanny Brena e o namorado Rickson Pinto.

Dando continuidade ao trabalho investigativo das mortes da  presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte-CE, a médica Yanny Brena Alencar Araújo, de 26 anos (PL), e do namorado dela, Rickson Pinto Lucena , de 27 anos neste sábado (4) policiais civis e a delegada Suerda Bezerra, da  Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte, realizam novas diligências na busca de elementos probatórios para elucidar o caso.


FOTO: POLICIA CIVIL DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO

Já foram ouvidas 16 testemunhas na DDM e outras serão ouvidas daqui pra segunda-feira.  As investigações continuam para que seja esclarecido o que realmente aconteceu, disse a delegada titular da DDM de Juazeiro do Norte.

Yanny Brena e Rickson Pinto foram encontrados mortos, na manhã da última  sexta-feira (3), pela empregada na sala da casa onde residiam na Rua Manoel Valdir Nogueira, Bairro Lagoa Seca. No local não há sinais de invasão e nem de ferimentos de arma de fogo nos corpos do casal, de acordo com a polícia.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do estado, a principal linha de investigação é de feminicídio seguido de suicídio, mas que a causa das mortes deverá ser informada oficialmente após perícia, que deve ser concluída em até 30 dias.

Fonte: Cariri Ceará.

Postar um comentário

0 Comentários