não mexer

header ads

Correria e medo no Liceu de Crato esta manhã onde aluno estaria armado,

Susto e muita correria foi registrada na manhã desta quarta-feira no Liceu Prefeito Raimundo Bezerra que funciona na Rua Francisco Piancó Leite no bairro Novo Crato e alguns estudantes chegaram a passar mal. Informações chegaram à polícia apontando que um aluno estaria armado no interior do estabelecimento e muitas viaturas foram ao local. Logo a situação foi considerada sob controle sem que ninguém tivesse se ferido ao contrário do que chegou a ser divulgado inicialmente.

Susto e muita correria foi registrada na manhã desta quarta-feira no Liceu de Crato que funciona na Rua Francisco Piancó no bairro Novo Crato.

Correria foi grande esta manhã no Liceu de Crato. Foto: Reprodução

Todavia, a situação foi de pânico antes da chegada da polícia e até no decorrer das averiguações. Algumas alunas chegaram a enviar mensagens aos pais e não demorou a chegada de familiares ao estabelecimento. A polícia investiga se houve algum entrevero e falou-se, também, no achado de uma arma o que não é confirmado pela polícia. Já a direção do Liceu atribuiu a situação a boatos maldosamente espalhados. Inclusive, que houve o descarte de uma faca de cozinha numa lixeira no entorno da escola e não na instituição.

Demontier Tenório/Miséria

Postar um comentário

0 Comentários