não mexer

header ads

Aneel propõe aumento de 3,2% na conta de luz no Ceará.

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) realizou, nesta quinta-feira, 2, audiência pública em Fortaleza sobre proposta referente à Revisão Tarifária Periódica da Enel Distribuição Ceará, que entrará em vigor a partir de 22 de abril. O prazo para sugestões se encerra no próximo dia 10. A expectativa de reajuste é de 3,62% para os consumidores residenciais. Cerca de 3,8 milhões de unidades consumidoras nos 184 municípios do Estado devem ser impactadas. 

O evento foi realizado, de forma presencial, no Auditório do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Ceará (SEBRAE), na Avenida Monsenhor Tabosa 777 (esquina com a Rua João Cordeiro), na Praia de Iracema. 

Cerca de 80 pessoas participaram, sendo que 17 fizeram exposição de contribuições na sessão. Também estiveram presentes representantes do conselho dos consumidores da concessionária, da OAB Ceará, da Federação de Indústrias do Ceará, da Associação Comunitária do Parque Nazaré, do Instituto da Primeira Infância – IPREDE, da Federação de Bairros e Favelas do Ceará, da ABRACOPEL Ceará, da distribuidora Enel, da organização para crianças e adolescentes Pequeno Nazareno, da Federação da Agricultura e Pecuária do Ceará, entre outros.

 

A audiência foi presidida pela Diretora da ANEEL, Agnes da Costa.

Postar um comentário

0 Comentários