não mexer

header ads

Mulher flagrada fazendo sexo em praia diz que estava desorientada por uso de remédio.

A jovem disse que fez uso de medicação controlada e que bebeu e que por isso ficou desorientada. Ela também pediu desculpas e disse que está passando pelo “pior momento” da vida dela após as imagens repercutiram nas redes sociais.

Segundo o relato da mulher, ela foi em um pré-carnaval, durante a festa usou um ansiolítico que nunca tinha tomado antes e acabou “perdendo a noção”.

Mulher flagrada fazendo sexo em praia diz que estava desorientada por uso de remédio (Foto: reprodução/redes sociais)

“Tô passando pelo pior momento da minha vida. Chegaram a mim querendo me levar numa favela para me punir por isso, mas acho que os mesmos sentiram meu choro de arrependimento e vergonha, pois eu não estava em mim e me deram uma oportunidade. […] Só sei chorar e minha mãe também, pois nunca pensei chegar nesse nível e eu espero do fundo do meu coração que vocês me perdoem. De verdade”, publicou a jovem.

De acordo com o relato da mulher, ela foi em um pré-carnaval, durante a festa usou um ansiolítico que nunca tinha tomado antes e acabou “perdendo a noção”.

“Me lembro de poucas coisas, pois quase virei a noite bebendo. Fiquei bastante desorientada, essa filmagem foi por volta das 5 horas da manhã. […] Apareceram esses dois caras e me chamaram, eu nem lembro, na verdade, como chegamos nessa ponte, só sei que eu não tenho essas lembranças. Podem falar que é loucura e é! Acho isso muito vergonhoso, por isso neguei até então. Venho pedir mil perdões a todos os ofendidos”, escreveu.

RICKMAIS

Postar um comentário

0 Comentários