não mexer

header ads

Idoso atingido no incêndio de casa em Caririaçu e mulher ferida com facão na zona rural.

Além do assassinato de uma mulher no bairro Pernambuquinho em Caririaçu, outras duas ocorrências foram ali registradas. No período da tarde um caso de violência doméstica na zona rural e à noite incêndio criminoso numa casa no perímetro urbano. Por volta das 20 horas incêndio numa casa na Rua José da Cruz Neves (Bairro Xeleléu) na qual moram dois homens, onde estiveram ambulâncias do SAMU e patrulha da PM.

Além do assassinato de uma mulher no bairro Pernambuquinho em Caririaçu, outras duas ocorrências foram ali registradas.

Ambulâncias do SAMU estiveram no local do incêndio em Caririaçu (Foto: Reprodução)

Foram socorridos ao hospital local o idoso Elivaldo Aquino Martiniano, de 64, e o seu tio Raimundo Nonato de Aquino. O primeiro apresentava queimaduras em cerca de 30% do corpo e o outro apenas desorientado e, após ser examinado, foi levado para a casa de parentes. A polícia soube que um parente das vítimas teria surtado e ateado fogo no imóvel. A casa ficou bem destruída e vizinhos trataram de debelar as chamas com mangueiras e baldes de água para evitar que casas próximas fossem atingidas.

PENHA – Quatro horas antes ou mais precisamente às 16 horas, a polícia foi acionada pelo SAMU sendo informada de um caso de lesão corporal a facão no Sítio Piripiri na zona rural de Caririaçu. No local, os policiais se depararam com um homem apresentando escoriações pelo corpo e, noutro, a esposa dele com uma lesão na coxa esquerda.

Ambos foram socorridos ao hospital local no caso Maria das Dores da Silva, de 55 anos – coincidentemente o mesmo nome da mulher assassinada na noite de ontem em Caririaçu – e João Valdete Lopes da Silva, de 36 anos. Perante a patrulha da PM com o Subtenente Sá, Sargento Valdeir e os cabos Balbino e Neves, ela admitiu ter discutido com o companheiro, mas atribuiu a lesão a algo acidental, enquanto populares agrediram o seu companheiro.

Demontier Tenório/Miséria

Postar um comentário

0 Comentários