não mexer

header ads

Fortaleza estreia hoje na Libertadores 2023 contra o Deportivo Maldonado, no Uruguai.

Está chegando a hora: o torcedor do Fortaleza irá, novamente, experimentar a sensação de disputar a principal competição de clubes da América Latina, a Copa Libertadores da América. O Leão estreia hoje, às 21h, na 2ª fase da competição, contra o Deportivo Maldonado, no Uruguai. O duelo, mata-mata, irá levar o vencedor dos 180 minutos à 3ª fase, para disputar uma vaga na fase de grupos da "Liberta" ou da Sul-Americana. 


Ontem, o técnico Juan Pablo Vojvoda fez o último treino, no CT do Montevideu City, em Montevidéu. Na atividade, foi possível identificar qual deve ser o provável time titular para encarar os uruguaios: Fernando Miguel; Tinga, Benevenuto, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Lucas Sasha, Hércules e Tomás Pochettino; Lucero e Thiago Galhardo. 

DESFALQUES 

As ausências do Leão, já conhecidas, são Yago Pikachu e Brítez (suspensos), além de Moisés, Lucas Crispim e Pedro Rocha (lesionados). Uma dúvida de última hora é o lateral-esquerdo Lucas Esteves, que ontem treinou separado do grupo. 

O Maldonado, por sua vez, recebe o Tricolor sem seu principal nome: o meia-atacante Maximiliano Cantera, que também cumpre suspensão. 

EXPECTATIVA 

O volante Lucas Sasha, do Fortaleza, em entrevista exclusiva para o Sistema Verdes Mares, avaliou o adversário. "A gente viu alguns vídeos, e o professor Vojvoda, na quarta ou na quinta, vai analisar mais. A gente sabe que é um time uruguaio, de muita garra, vontade, que vai correr bastante", destacou. 

O treinador dos uruguaios, Fabián Coito, também pregou respeito ao Fortaleza. "É um time com experiência e por algum motivo está onde está. Isso nos permite saber que vamos enfrentar um grande rival. Sabemos da dificuldade do jogo, mas temos as nossas coisas e no futebol nada é dito antes de jogarmos", disse. 

A bola rola às 21h e você confere a cobertura completa, diretamente do Uruguai, em nosso site e na Rádio Verdinha.

DN


Postar um comentário

0 Comentários