não mexer

header ads

Distrito de Barreiros ganhará Brinquedo-Praça e Academia ao ar livre, anuncia Veriato (PT).

Na última segunda-feira (20/02) o prefeito de Potengi, Edson Veriato (PT) esteve no Distrito de Barreiros, acompanhando a montagem da Brinquedo-Praça e Academia ao Ar Livre, juntamente com o Secretário de Assistência Social, Rodrigo Guimarães e o Engenheiro Igor Rodrigues.

Reprodução.

Desde do início da gestão Veriato, o Distrito de Barreiros vem recebendo atenção de forma carinhosa, segundo o gestor a administração municipal está fazendo o que nunca foi feito, segundo ele, o Distrito nunca foi tão bem assistido como está sendo agora, além de reforçar que o posto de saúde conta hoje com diversos atendimentos como por exemplo, atendimento ginecológicos, psicólogos, odontológico, fisioterapeuta e muito mais.

O referido Distrito recebeu também na administração Veriato, asfalto em todas as ruas, levando assim uma nova cara para comunidade, com muito mais qualidade de vida.

A prefeitura estará entregando em breve, uma Areninha, equipamento que transformará mais ainda a vida dos desportistas do Distrito e toda a população da região ao redor.

Por muitos anos os moradores daquele Distrito, sofreram sem estrada de qualidade para trafegar até a sede da Cidade para resolverem seus problemas, trabalhar, estudar e acessar serviços públicos como por exemplo, ir ao hospital, hoje a população conta com o principal trecho da estrada conhecido como LADEIRA DO LOBO, totalmente asfaltada, sem contar que, também foram asfaltados todos os trechos críticos que impossibilitavam as pessoas de trafegarem quando chovia.

Nossa redação falou com o prefeito Veriato, o mesmo nos disse que: "A mudança é clara, estamos trabalhando em prol do nosso povo e vamos continuar, por que Juntos Podemos Mais!" disse.

Fonte: Ceará Sem Medo.

Postar um comentário

0 Comentários