não mexer

header ads

Crato : Mulher morre e dois homens e uma criança ficam feridos em colisão frontal entre carro e motocicleta.

Um acidente entre uma motocicleta e um carro de passeio deixou uma mulher morta e dois homens e uma criança feridos, na rodovia CE 388, no sítio Santa Cruz, distrito de Santa Fé, sentido distrito de Monte Alverne, em Crato, no início da noite deste domingo (26 de fevereiro de 2023). 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima fatal, Bruna Fagundes Lima Verde Bezerra, estava juntamente com uma criança na garupa de uma moto guiada pelo marido com destino a uma igreja, quando ocorreu a colisão frontal com um veículo Fiat Palio, dirigido por Francisco José da Silva, que seguia sentido Colégio Agrícola. O carro após colidir com a motocicleta, acabou chocando-se contra um poste. 

As vítimas sofreram ferimentos graves. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda tentaram reanimar Bruna, mas ela não reagiu, falecendo no local. Os socorristas conduziram a criança ao Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha, o piloto da moto para o Hospital Regional, em Juazeiro do Norte, e o motorista do carro para o Hospital São Camilo do Crato. 

Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários