não mexer

header ads

Corpo de mulher é encontrado enterrado em cova rasa em matagal em Crato.

Segundo a polícia, o corpo de Tamires Lima da Silva, de 18 anos, foi localizado em uma cova rasa. Uma amiga com quem a vítima morava foi levada a DP para ser ouvida a respeito da morte da jovem. 

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

 O corpo de uma mulher de 18 anos foi encontrado nesta terça-feira (31) enterrado numa área de mata na Rua Glicério Benício Pinheiro, Bairro Pimenta, em Crato. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Tamires Lima da Silva, de 18 anos. 

Conforme o registro de ocorrência, Tamires estava desaparecida desde a última sexta-feira, dia 27 e o corpo dela foi encontrado enterrado em uma cova rasa. A localização do cadáver ocorreu por volta das 14h00min, após a Polícia Militar através da equipe RAIO 01 fiscal tomar conhecimento de que a colega com quem a vítima morava, Milene Alves Rodrigues, de 18 anos juntamente com o namorado e outras pessoas teriam envolvimento no homicídio da jovem e ocultado o corpo. 

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS 

Diante das informações, os policiais localizaram Milene na casa dela, na Rua Desembargador Edmilson da Cruz Neves, Bairro Vila Alta. A jovem indicou onde esteve pela última vez  com Tamires. Em ato continuo ela foi conduzida à Delegacia Regional de Policia Civil do Crato para os procedimentos cabíveis. 

Com Caririceara.

Postar um comentário

0 Comentários