não mexer

header ads

Carro tomba na via pública em Juazeiro e outro derruba poste em Mauriti.

Dois acidentes de trânsito chamaram a atenção nas últimas horas na região do Cariri com uma pessoa gravemente ferida e danos materiais. Por volta das 20 horas desta segunda-feira, um carro de cor branca bateu numa árvore que fica parcialmente na Rua Augusto Dias de Oliveira (Betolandia) em Juazeiro. Ela é frondosa, possui imenso tronco e o trecho um tanto escuro. Além do mais chovia no momento do acidente e os ocupantes do carro foram protegidos pelos airbags que funcionaram a contento.

Dois acidentes de trânsito chamaram a atenção nas últimas horas na região do Cariri com uma pessoa gravemente ferida e danos materiais.


Carro tombou no bairro Betolandia em Juazeiro e outro bateu num poste em Mauriti. Fotos: Reprodução.

Antes, por volta das 14 horas, o motorista de um veículo Fiat de cor preta perdeu o controle de direção quando trafegava pela CE-152 que liga o Distrito de Buritizinho ao centro de Mauriti. Ele saiu da rodovia estadual e bateu violentamente num poste da rede elétrica derrubando o mesmo. O condutor do carro, identificado apenas por “Toinho” foi socorrido pelo SAMU ao Hospital São José de Mauriti. Nos dois acidentes os veículos ficaram bastante avariados.

Demontier Tenório/Miséria

Postar um comentário

0 Comentários